quinta-feira, 27 de maio de 2010

Convite "Um programa socialista, ecológico e popular para o Brasil"



Companheir@s!

Sob o lema "Um programa socialista, ecológico e popular para o Brasil", o PSOL está se mobilizando em todo o país para debater o programa de governo que o partido apresentará à sociedade brasileira nas eleições presidenciais de 2010. As discussões estão ocorrendo por meio de Seminários Regionais que reunem representantes de vários segmentos, como intelectuais, lideranças sociais, dirigentes partidários e personalidades regionais e nacionais. Até agora o encontro ocorreu nas regiões Centro-Oeste (13 e 14 de maio) e Nordeste (22 e 23 de maio). As próximas serão no Sul (28 e 29 de maio), Sudeste (12 de junho) e Norte (13 de junho).

Os encontros têm cumprindo o papel de espaço de debate político, elaboração programática e de mobilização do partido para o pleito deste ano. O pré-candidato à presidência da república pelo PSOL, Plínio Arruda Sampaio, está marcando presença em todas as atividades, que culminarão com a realização do Seminário Nacional de programa de governo nos dias 26 e 27 de junho, na capital paulista.

Nesta sexta, 28, Plínio de Arruda Sampaio, pré-candidato do PSOL à presidência estará em Porto Alegre para debater com a militância e apoiadores. Agende-se para acompanhar as atividades com nosso pré-candidato.

Agenda de rua e imprensa:

8h10 – Gaúcha Atualidade;

9h15 – Conversas Cruzadas;

14h – 15h – Rádio Bandeirantes;

15h30 – Postão da Cruzeiro (PAM 3), em defesa da saúde pública!;

16h20 – Correio do Povo e Rádio Guaíba;

17h45 – Caminhada no Mercado Público.



De noite participe da abertura da etapa regional do Seminário de Programa do PSOL com Pedro Ruas, Plínio de Arruda Sampaio e Via Campesina (a confirmar), 18h30, no SINDISPREV/RS (Leonardo Truda, 40, 12º andar - Centro).

O Seminário de Programa segue no sábado (Sindisprev) com as seguintes mesas de debate:

9h30 - Educação

13h30 - Reforma Agrária, Segurança Alimentar e Meio Ambiente (com subitens: Reforma Urbana, Integração e desenvolvimento regional)

16h15 - Saúde

Comitê dos Pré-candidatos Plínio e Pedro Ruas

--------------------------------------------------------------------------------

Partido Socialismo e Liberdade - PSOL-RS
Rua da República, 108 - Cidade Baixa - Porto Alegre - CEP: 90050-320
Telefone: (51) 3029-5049




Acesse: www.pliniopresidente.com

http://www.blogecossocialistas.blogspot.com/

http://www.psol-nacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário