segunda-feira, 26 de julho de 2010

Plínio é o convidado à sabatina R7 desta 3ª

Nesta terça-feira (27) o candidato à Presidência da República pelo PSOL, Plínio Arruda Sampaio, participa da sabatina promovida com os presidenciáveis pelo portal R7. O evento terá início às 16 horas com trasmissão em tempo real pela internet - pelo portal do R7 e também pelo site da campanha (http://www.plinio50.com.br/).

Às 22 horas, a íntegra da sabatina será retransmitida pela Record News. Clique aqui e saiba como sintonizar o canal em sua cidade.

Quem quiser pode enviar perguntas pelo e-mail sabatina@r7.com, com o assunto “Pergunta para Entrevista a Plínio Arruda Sampaio”. Também será possível enviar questões durante a entrevista.

Ainda é possível se inscrever para participar do evento na platéia organizada pela emissora. Os interessados devem ter ao menos 16 anos e enviar uma mensagem para o e-mail sabatina@r7.com. O e-mail deve ter o título “Inscrição para Sabatina Plínio Arruda Sampaio” e a mensagem deve ser informar o nome completo, endereço, profissão e números do RG e do CPF do interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário