quarta-feira, 21 de julho de 2010

Site oficial da candidatura Plínio 50 está no ar

20 de julho de 2010
O novo site do candidato à Presidência da República pelo PSOL, Plínio Arruda Sampaio, já está no ar. A página oficial da campanha na internet traz informações sobre a agenda do candidato, notícias sobre as atividades de campanha, clipping diário, perfil do candidato e do seu vice Hamilton Assis, as diretrizes de programa de governo, além dos contatos da assessoria de imprensa e links para as redes sociais utilizadas pela candidatura.
Na nova página, os apoiadores também poderão em breve opinar sobre as propostas e o programa de Plínio para o Brasil, ter acesso a artigos dos candidatos e baixar materiais de campanha.
O site é considerado uma das principais ferramentas da campanha, por possibilitar também a divulgação mais aprofundada das propostas programáticas em vídeos que serão postados ao longo da campanha – e que serão um contraponto ao exíguo tempo de TV que o PSOL terá no horário eleitoral gratuito, a partir de 17 de agosto. A coordenação da campanha pretende usar a ferramenta como uma “suíte” do programa eleitoral na TV, desenvolvendo os temas apresentados no programa em vídeos mais longos.
O endereço eletrônico do site de Plínio é: www.plinio50.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário